AdobeStock_123731572.jpeg
  • CIMURC

Assembleia Extraordinária do CIMURC: Prestação de Contas e Entrega de Veículo

Na manhã de 14 de dezembro de 2023, o Consórcio Intermunicipal do Médio Rio das Contas (CIMURC) realizou sua última Assembleia Extraordinária de 2023. A reunião abordou a prestação de contas do ano, a aprovação da Resolução Orçamentária para 2024, e o reajuste da patrulha mecanizada.

O destaque do encontro foi a entrega do Fiat Toro 0KM, adquirido por meio de convênio com a Secretaria do Planejamento do Estado da Bahia (SEPLAN). Estiveram presentes o Presidente do CIMURC e Prefeito de Ubatã, Tinho do Vale; o Vice-Presidente e Prefeito de Itamari, Everton Vasconcelos; além de outros prefeitos e representantes municipais.

A assembleia marcou um momento importante para consolidar os avanços do consórcio e fortalecer a infraestrutura regional.